quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ASSEMBLÉIA DA FPH




Lembrando aos interessados que, na próxima segunda feira dia 22 de fevereiro, será realizado as 19:00h na sede do filiado Clube Português do Recife, a Assembléia Geral Ordinária da Federação Pernambucana de Handebol.

E um dos assuntos da pauta será a inclusão de novos filiados: clubes, associações, escolas, faculdades ou municípios; Lembrando dos incentivos para este ano, não percam esta oportunidade!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HANDEBOL MASTER

Mais uma grande jogada em nosso estado, Após a iniciativa do professor André Diniz de criar um encontro de master, foi criado mais um encontro, estou postando na integra um e-mail que recebi do Dr. Adriano Amorim, com informações do evento realizado no clube português, e comentários de nossos colegas: Fernando Guimarãe, Pedro Alexandre de Souza, Sérgio Carneiro e Fernando Leão.
  • Caros Amigos,
Como todos prevíamos foi um sucesso nosso encontro na quadra do clube Português do recife, onde podemos encontrar com velhos amigos, conversar, confraternizar e principalmente disputar partidas de Handebol com bom nível técnico, apesar do tempo de inatividade de alguns atletas master. Tentaremos manter este encontro e conto com vocês para divulgação do próximo evento que confirmarei brevemente a data com o Clube, pois não sei quais os dias que a quadra estará disponível. É um encontro do Handebol de Pernambuco independente de onde jogou, com quem jogou e como jogou. Todos que quiserem participar ou jogando ou revendo amigos ou colaborando com o evento estão convidados ( jogadores, árbitros, admiradores do esporte, etc). Para participar do nosso evento, só tem que Gostar do nosso esporte o "Handebol". Estou mandando as fotos do nosso encontro e alguns site do nosso handebol que será bastante interessante para quem quer saber um pouco mais como esta o Handebol Pernambucano.

Grande abraço a todos e estarei em contato em breve.

Adriano Amorim



  • Ótima iniciativa!!!

    Lembro aos "garotos" do handebol que nesta próxima terça-feira (02/02/2010) estaremos nos reunindo para uma peladinha na Faculdade Maurício de Nassau (Ponte da Capunga) às 19:00 hs. Desde já convido a todos que qaueiram participar.
    Um grande abraço
Fernando Guimarães

  • Senhores..ops Jovens atletas..... crei uma comunidade "Handebol Master PE", seria interessante que todos pudessem participar onde poderíamos utilizar de mais uma ferramenta de comunicação.

Pedro

  • Amigos,
    Apesar de ter passado uma semana com o corpo completamente dolorido(depois de 25 anos no estaleiro), o coração se comportou muito bem pelo prazer que foi rever grandes amigos e por ter sido tão bem recebido por todos, em um ambiente que traz grandes saudades. Como seria bom se nossos filhos pudessem viver esse ambiente tão saudável do Handebol. Agradeço mais uma vez pelo convite e estou pronto para o próximo encontro. Um grande abraço a todos.

    Sérgio Carneiro
  • Prezados Amigos,
    Estou temporariamente impossibilitado vivenciar esse reencontro com vcs e o handebol, minha filha nasceu no inicio do mês de janeiro e estou 100% pai no momento, assim que puder me integrarei ao grupo. Fico muito feliz pelo movimento e pelas lembraças boas que ele nos traz.
    Grande abraço a todos,

Fernando Leão